sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Rpg ou sexo?

Música: Korn - Somebody Someone
Eu definitivamente atraio homens nerd! 
Não, isso não é ruim, por exemplo, a maioria sempre foi muito empenhado, sempre me satisfazendo, mas tem alguns que me trocam por jogo, eu também jogo, mas sempre reservo algum tempo para o sexo.
Há algum tempo voltei a conversar com um cara, nós conhecemos há 3 anos, fizemos alguns trampos on line juntos e nada mais. O cara é alto, inteligente e ama/morre por um rpg. Vejamos o que aconteceu.... Começamos a conversar, eu sendo espalhafatosa, eu rio, faço piada e ele parecia bem contido, contou suas mágoas, quantas vezes havia ficado na friendzone e tudo mais. Ele era convencido demais, estava certo que era o homem perfeito! E eu ouvindo tudo calada, e pensando cá com meus botões: se ele é tão perfeito, por que raios só fica na friendzone?? Eu fiquei pensando, será que dá para fazer um sexo casual, sem magoar o cara? Realmente eu fiquei preocupada, mas resolvi arriscar. Fui a São Paulo, resolver alguns problemas e comuniquei a ele que ficaria um final de semana na cidade. Ele parecia empolgado, disse que queria muito me encontrar, mas não sabia se daria tempo, pois naquele final de semana jogaria rpg sábado e domingo. Fiquei chocada? Sim, muito! Mas eu gostaria de ser desprendida assim como ele. Depois dessa resposta eu resolvi sair e curtir a noite, dancei, bebi e no final da noite até vi um show do Dead Fish, sentada, mas vi. Quando saí do show, parei num food truck para comer, e então, antes que eu fizesse meu pedido, meu telefone tocou, era o carinha com mais de 26 anos e fã de Os Backyardigans. Ele ligou totalmente sem jeito, eram 4 da manhã, o cara parecia bem amador, se liga só:
- Oi, tudo bem?
- Tudo! E você?
- Eu quero, queria é peraí.. Cof, cof.
- Você tá bem?
- Estou sim.... Você quer dormir aqui em casa, comer alguma coisa?
- Hahaha... Calma, mocinho! Uma coisa de cada vez. Eu estou num hotel aqui perto da Augusta, servem uns drinks e snacks gostosos, você não quer vir aqui?
- Vou sim, até mesmo para você não ficar sozinha a essa hora em São Paulo.

Preferi nem responder a última frase dele, dei as coordenadas e me despedi. Eu estava com pressentimento que isso iria dar merda, mas, resolvi ver no que vai dar. Ele chegou. Era alto, bem gordinho, branco, mãos grandes e bem desajeitado, me deu um beijo, sentou, suava demais, parecia estar muito nervoso, tentei acalmá-lo, ofereci refrigerante, já que ele não ingeria álcool. Conversamos sobre alguns desenhos, rpg, vampiros.... Deu 6:30 da manhã e fomos para o hotel, subimos e disse para ele aproveitar que às 7:15 começaria um episódio de Steven Universe, ele riu, sentou na cama para assistir enquanto eu tomava banho. Tomei um banho quentinho, gostoso, estava depilada (a gente nunca sabe o que pode acontecer), coloquei uma camiseta compridinha, estava sem calcinha, mas ele não iria perceber, a camiseta era preta. Sentei ao lado dele, esperando para ver se ele iria esboçar alguma reação. Eu cruzei as pernas, e quando eu menos esperava ele me beijou, puxou meu corpo para perto do seu, não satisfeito me colocou sentada no seu colo com as pernas abertas de frente para ele, o beijo era gostoso, alguns segundos beijando-o eu senti seu pau, estava feita, parecia ser grande. Ainda me beijando, ele foi descendo as mãos pelas minhas costas, para que chegasse a minha bunda, ele suspendeu um pouco minha camiseta e suas mãos estavam na minha bunda, ele me olhou abismado e perguntou:
- Por que você está sem calcinha?
- Eu gosto de ser livre. – Respondi com uma carinha nada inocente.
Ele arreganhou minha bunda, e quase ao mesmo tempo abaixou sua calça e cueca, esfreguei bastante minha buceta na rola, estava ficando molhada (demorei um pouco para ficar excitada), fui batendo uma punhetinha enquanto o beijava, ele gemia tanto, estava sentindo muito prazer (tudo aquilo poderia ser novidade para ele). Pediu para que eu sentasse de costas no colo dele, para que eu roçasse a bunda no pau dele, eu queria que ele metesse logo e nada, parecia evitar. Como as coisas se intensificaram com a minha semi-cavalgada, ele resolveu meter, pediu para que eu ficasse de quatro para ver minha bunda de um ângulo melhor. Sai de cima dele, me virei... Trim trim trim
- Pode deixar, daqui a pouco estou aí. Não comecem sem mim!
- Que foi, moço?
- Desculpe aí, mas tem sessão de rpg agora ás 8:30 da manhã não posso perder.
Vestindo suas calças, ele disse:
- Se preocupe não, minha linda, eu vou ao banheiro lá no rpg, toco uma e fica tudo resolvido. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário