sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Coisas que vivi

Música: Sugar - System of a Down
Sabe quando acontecem coisas sensacionais com você, mas você não pode contar paras as pessoas, pois elas jamais entenderiam e te olhariam torto pro resto da vida? Hoje você vai saber das coisas que aconteceram comigo. Fiz uma lista das tais coisas, comenta se você já fez algo e não liga para a opinião alheia.
Ps: Se eu lembrar de algo mais eu acrescento aqui.
- Amo sexo anal!
- Amo chupar rola!
- Odeio usar calcinha!
- Se eu pudesse, hoje, daria o dia inteiro!
- Gemo alto! E não é fingimento, meu tesão controla o gemido, se estiver tudo ok, os vizinhos que tampem os ouvidos.
- Dependendo do cara, gosto que goze na minha boca.
- Já engoli porra e adoro!
- Adoro ouvir que sou puta, piranha, cachorra, quando estou transando. Melhora ainda mais se antes do ''puta'' vier o pronome possessivo "minha".
- Já toquei punheta no ônibus.
- Já chupei rola no carro.
- Já fui de Cascadura a Tijuca de mini saia e sem calcinha. Uma das melhores sensações da vida.
- Tenho alguns amigos que me excitam fortemente.
- Tem um que adora uma putaria no WhatsApp.
- Esse amigo do WhatsApp, adora dizer que sou "a putinha dele"... Hmm
- Já fui chamada de prostituta... O problema é que nunca cobrei para transar, faço de graça mesmo.
- Já transei com dois caras, mas não fiz dp, lamento hoje.
- Já toquei punheta dentro do cinema pra um carinha que eu estava ficando, mas antes disso, eu fiz cu doce pra ver quem pagava a entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário