quinta-feira, 26 de março de 2015

Albergue com amigo

Música indicada para ouvir durante esta leitura: Angel, Massive Attack.

Foi um dia muito cansativo, apesar de não gostar de praia estava eu lá com meu amigo que nunca havia visto, eram 5 anos de amizade. Só me via por foto, e confesso que sou bem melhor pessoalmente, branca demais, parecia mais rechonchuda nas fotos do que na vida real, olhos verdes, cabelos acima do ombro, loiros, boca bem desenhada e uma bunda de dar inveja em algumas morenas.
Conversamos, tiramos fotos, bebemos, isso que ajudou a quebrar um pouco da timidez dele. Bebemos caipirinha ali mesmo, na praia, naquele sol. Ele, através dos óculos escuros reparava minha bunda, e olhava muito pro meu rosto. Então, perguntei:
- O que foi, pode falar, minha bunda é bonita, né?!
Ele se atrapalhou um pouco na hora de falar e respondeu:
- Você é ex-mulher de um amigo meu, não fico confortável em falar.
Eu dei de ombros, e continuei a admirar a vista.
Ele era um moreno, bem alto, forte e com uma mala que parecia não decepcionar. Claro! Eu também havia reparado nele.
Eram 15 h, estávamos hospedado e um albergue, era uma curiosidade nossa, a localização era incrível, perto de tudo. Íamos dormir na mesma cama, mas depois do balde gelado que levei, não estava mais empolgada.
Descansamos um pouco e fomos para um Restaurante Mexicano na Barra, nesse dia o xote da Tequila estaria um real. Entramos lá, sentamos e já vieram nos servir a Tequila. Havia uma banda que acompanhavam os Mariachis, era um lugar maravilhoso.
Havíamos bebido 4 xotes, e aquilo tinha sido suficiente para que ele me chamasse pra dançar, ele estava alegre e parecia ter perdido a vergonha. Dançávamos ao som de ''Dojobi Djoba'', suávamos muito e bebíamos também, impossível não ficar suado no calor que fazia aquela noite.
Nossos corpos quentes, encostados um no outro, eu remexia a bunda de um lado pro outro, na altura do seu pau que logo ficou duro. Ele passava sua mão entre meus seios, aquilo estava me enlouquecendo! Está impossível de resistir ao olhar dele e o que estava fazendo comigo, tinha vontade que ele tirasse minha roupa ali mesmo.
Fomos pro albergue, e ele disse que ia dormir pois havia bebido demais. Eu falei:
- Você sabe que vamos dormir na mesma cama e dividir o mesmo lençol, eles deram um king size e disseram que estavam sem lençóis de solteiro.
Ele me olhou, levantou os ombros e disse que não havia problema.
Deitamos e eu estava frustrada e sem esperança, virei pro lado e comecei a ler as mensagens de e-mail no celular que não havia lido durante aquele dia. Passou um tempo ele me interrompeu e disse:
- Você não vai ficar chateada de ficar comigo, sei lá, se sentir mal porquê seu ex-marido é um amigo meu.
Eu respondi:
- Você disse tudo, ex-marido, não tenho mais nada com ele.
Ele me olhou com um olhar de confortado e disse, O.K.
Nos beijamos calorosamente, ele colocou suas mãos e em minha bunda e puxou meu corpo para que encostasse no dele, coloquei minha perna em cima de seu quadril para que minha buceta encostasse ainda mais no pau dele. Logo estava em cima dele, ainda de calcinha e blusa e ele de cueca, achei que o pau dele fosse rasgar a cueca. Ele chupava meu peitos como se esperasse aquilo por muito tempo, tirou minha camisa e me olhou em cima dele, uma pré-cavalgada, só que de calcinha.
Eu queria deixá-lo ainda mais excitado, fui saindo de cima dele e beijando sua barriga, lambendo e mordendo-a devagar, chego a seu pau, e quando coloco ele na boca e passo a língua na sua cabeça, vejo ele fechando os olhos e contraindo a barriga, ouço um gemido que não é mais daquela pessoa tímida. Me divirto no seu pau por alguns minutos, chupando mais rápido um pouco, engolindo ele inteiro, seus gemidos estão mais intensos e logo ele goza na minha boca.
Eu ainda estou excitada, o que faço? Ele me olhou e disse: - Vem!
Fiquei de quatro e arrepiei ao sentir seu pau entrando, eu estava muito molhada, ele segurava minha ancas, apertando contra seu quadril, talvez ele quisesse me deixar marcada eu estava gostado da ideia. Esfregava seu rosto e beijava minhas costas, sentia meu cheiro. Eu estava deslumbrada com seus gemidos, aquilo, o conjunto da obra me enlouquecia.
Quando ele ia pedir para...
- Idiota, acorda! Vai se atrasar de novo pro trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário